Customer Experience, uma estratégia inovadora e focada em resultado

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Customer Experience é acima de tudo uma estratégia empresarial inovadora com a finalidade de gerir pessoas, tecnologia e processos. Investir em um planejamento, implantação e controle das praticas de Customer Experience, irá proporcionar aos clientes experiências tão gratificantes que serão sensibilizados e consequentemente permanecerão “ligados” racionalmente e emocionalmente à empresa fornecedora.

Dentro do guarda-chuva da modelagem da experiência do cliente,  um dos métodos que Roberto Madruga foi precursor no Brasil e utiliza constantemente em seus projetos, é o Customer Journey Mapping. Mapear a Jornada do Cliente, identificando as suas experiências ao longo de toda sua trajetória com a empresa é muito gratificante e traz expressivos resultados para as organizações em todo o Brasil.

Há anos, Madruga vem implantando esse método, conduzindo workshops, treinamentos e consultoria de inovação que geram transformações na cultura, nos processos e na comunicação das empresas. O mais interessante é que esse movimento se torna muito mais eficaz quando identificamos nas companhias pessoas preparadas e capacitadas para acelerar essas mudanças.

Com o intuito de compartilhar sua vasta experiência, Roberto Madruga instituiu no Brasil a Certificação em Customer Experience e Customer Success que visa atender a diversos públicos, como gestores, funcionários e consultores, que almejam aprimorar seus conhecimentos e habilidades sobre Customer Experience, Customer Journey Mapping e Customer Success. Trata-se de um treinamento intensivo e de alto impacto com foco na realidade empresarial, proporcionando ao aluno aplicação prática; contato com profissionais; uso de metodologia eficaz e participativa, proporcionando técnicas, novas atitudes e treinamento em sala de aula. SAIBA MAIS! 

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