Certificação em

Vendas CxSelling

A Certificação em Vendas – CXSelling não é um curso de vendas online básico, como é comumente oferecido pelo mercado. O modelo de aula idealizado pela Conquist foi concebido para levar o aluno a se aprofundar no tema e enriquecer suas atividades ligadas à venda presencial e a distância.

Você não aguenta mais ouvir falar de cursos de vendas tradicionais com promessas mirabolantes? A gente também não!

Você não aguenta mais ouvir falar de cursos de vendas tradicionais com promessas mirabolantes? A gente também não!

A pandemia mundial retraiu mercados, deixou os clientes mais desconfiados e as emoções deles mais incontroláveis. Isso é um desafio para fazer negócios…

Essa repentina mudança de comportamento vem exigindo que os vendedores B2B e B2C se reinventem e se libertem do processo tradicional de vender apenas baseados nas necessidades aparentes dos clientes. Estamos na era da venda baseada nas emoções e na experiência do cliente!

É exatamente isso que fazemos em nossa formação: novo método de vendas combinado com novo mindset de vendas!

Esqueça os passos intermináveis da venda tradicional e conheça o CXSelling

    Para quem
    é o Curso

    Gestores, especialistas e analistas de Vendas, Marketing, Customer Success e de Atendimento; consultores e professores; líderes e gestores de todos os departamentos da empresa que almejam dar um passo a mais e aprimorar suas competências em Vendas e Customer Experience, enriquecendo suas estratégias, práticas e inovação no tema. Formação indispensável para o desenvolvimento profissional, pessoal em cenários complexos.

    A Certificação em Vendas – CXSelling possui o objetivo de ampliar as competências do aluno por meio do ensino de metodologias diferenciadas, casos de sucesso, estratégias e práticas. Ao completar a certificação, o aluno estará autorizado a utilizar a metodologia Conquist para aplicar em seus projetos de Vendas, Marketing, Customer Success e Atendimento a Clientes.

    Carga
    Horária

    A carga horária total do curso é de 30 horas/aula, das quais 18 horas de estudos em nossa plataforma e 12 horas/aula ministradas através de videoaulas, no horário que lhe convier, por meio de curadoria em nossa plataforma de educação a distância – LMS.

    Oferta da Black Week válida até 30/11/2023

    Parceiro, cliente ou aluno da Conquist?

    Aprenda com quem faz

    Módulos
    do Curso

    • A grande tendência de considerar as emoções e experiências do cliente para vender mais.
    • Vendas por conveniência, venda de impacto, venda consultiva e venda estratégica.
    • Como as conexões emocionais com clientes aumentam o cross-sell e o up-sell.
    • A nova segmentação da carteira de clientes baseada em novos comportamentos.
    • Como a força de vendas pode se beneficiar da venda híbrida – presencial e remota.
    • Como nutrir leads baseando-se em estratégias de Customer Experience.
    • Esqueça os passos intermináveis da venda tradicional e conheça o CXSelling.
    • CXSelling como uma metodologia simples e poderosa para equipe de vendas presencial e a distância.
    • Da abertura da venda ao fechamento, sempre com foco nas emoções e experiência do cliente.
    • O processo do Customer Success completo como grande aliado da venda.
    • A jornada do cliente como inspiração para o processo de Customer Success.
    • Os principais indicadores de Customer Success e seus pilares para aumento de vendas.
    • As 10 responsabilidades da equipe de CXSelling de alta performance.
    • As competências e o perfil mais adequados da equipe de vendas Customer Experience.
    • Com criar programas de Treinamento e Desenvolvimento para a equipe de CXSelling.
    • Quais as características dos líderes de alta performance de vendas.
    • Como estabelecer engajar os colaboradores por meio do propósito e da conexão emocional.
    • 20 táticas de estímulo e engajamento de vendedores que podem ser praticadas pelos líderes.

    Estudam Conosco

    Certificação em

    Vendas CxSelling

    Conheça nosso
    Coordenador

    Roberto Madruga

    Como um dos pioneiros e líder no Brasil, Roberto Madruga é um destaque no desenvolvimento de metodologias e na implementação de Customer Experience (CX), Customer Success (CS) e Employee Experience (EX). Ele atua como CEO da Conquist (conquist.com.br), liderando a implementação bem-sucedida de mais de 1.600 projetos em mais de 600 empresas. Além disso, Madruga é mentor de empresas, desde startups até grandes corporações, e já capacitou mais de 200 mil pessoas em treinamentos e palestras. Ele também é o fundador do The Customer Summit (thecustomersummit.com), um ecossistema internacional de eventos e premiações.

    Roberto Madruga é um palestrante requisitado, com 10 livros publicados, incluindo best-sellers. Sua trajetória científica se soma estrategicamente ao foco prático, solidificando-o como um dos líderes brasileiros mais proeminentes em CX, CS e EX. Com duas graduações, cinco pós-graduações, um mestrado pela FGV e um PhD com pesquisas internacionais em CX e CS pelo COPPE-UFRJ, ele também é reconhecido como professor em instituições renomadas, como USP, FGV, UFRJ, IBMEC, PUC, Porto Executive Academy e Conquist. Além disso, Madruga criou a primeira Certificação em CX e CS e o primeiro MBA em CX e EX da América Latina, além de ser o idealizador do primeiro MBA Internacional de Marketing Digital, CX e Inovação.