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Você está diante de uma escolha importante a fazer. Você pretende fazer um curso sobre Customer Success, mas ainda não escolheu sua fonte de inspiração?
Talvez a informação a seguir ajude você a tomar a decisão certa!
O tradicional atendimento a clientes, seja por canais presenciais ou a distância (online, telefone, e-mail, redes sociais e WhatsApp) está sendo profundamente modificado por novas formas relacionamento, e uma das mais impressionantes, em termos de resultados, é o Customer Success.
Para que as empresas consigam sair do discurso e implantar, na prática, o Customer Success em suas operações de atendimento é imprescindível contratar profissionais qualificados e o desenvolver o seu time para que apliquem a metodologia certa, no momento certo. Assim, foi criado o Curso Customer Success para Atendimento a Clientes online, que permite galgar padrões mais elevados na relação com consumidores. 
Quando bem implementado, o processo de Customer Success aumenta o volume de vendas, reduz os custos de atendimento e, também, o atrito com o cliente. Veja o gráfico a seguir aferido em projetos que implantamos.
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Módulo Gratuito

Cadastre-se e faça o módulo online gratuito do Curso Online de Customer Success para Atendimento a Clientes

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  • De: R$639,00
    Por: R$399,00
O Curso de Customer Success para Atendimento a Clientes online não é um treinamento online básico, como é comumente oferecido pelo mercado. O modelo de aula idealizado pela Conquist foi concebido para levar o aluno a se aprofundar no tema e enriquecer suas atividades ligadas a atendimento a clientes no dia a dia, seja este atendimento presencial ou a distância (online, telefone, e-mail, redes sociais e WhatsApp).
Se você procura galgar um outro nível em Customer Success, encontrou a formação online certa! 
A ConQuist é a referência brasileira na implantação de projetos em grandes empresas nas especialidades de Customer Success, Customer Experience e Employee Experience. Por isso, todo conteúdo do Curso Online de Customer Success para Atendimento a Clientes foi desenvolvido com um viés mais prático e com dicas importantes apresentando como implantar nas empresas. 

Imagens ilustrativas dos nossos cursos presenciais e online.

Benefícios

  • Estudar na ConQuist, uma instituição sólida, reconhecida há 18 anos e com uma posição exclusiva no mercado: excelência acadêmica unida à experiência prática em implantar 1.500 projetos inovadores em 450 empresas.

 

  • Nossos alunos entram em contato com nosso conhecimento estruturado no tema, proveniente de tendências internacionais, casos de sucesso e práticas em projetos implantados pelos próprios professores escalados.

 

  • Combinação da modalidade síncrona, proporcionada pela aula ao vivo do professor, com a modalidade assíncrona, na qual o aluno complementa seus estudos, no horário que lhe convier, na plataforma de ensino.

 

  • A ConQuist possui um laboratório de inovação, o ConQuist Labs, com centenas de conteúdos desenvolvidos pelo nosso time, tais como, artigos, e-books, vídeos, downloads, avaliações, testes e pesquisas.

Público alvo

Gestores, especialistas e analistas de Customer Experience, Customer Success, Vendas, Marketing, Atendimento a Clientes e CRM; consultores e professores; líderes e gestores de todos os departamentos da empresa que almejam dar um passo a mais e aprimorar suas competências em Customer Success, enriquecendo suas estratégias, práticas e inovação no tema. Formação indispensável para o desenvolvimento profissional, pessoal em cenários complexos. 

Objetivo da Certificação

O Curso online em Customer Success para Atendimento a Clientes  tem como objetivo ampliar as competências dos participantes no tema, por meio da apresentação de metodologias diferenciadas de Customer Success, casos de sucesso e ferramentas para colocar em prática.

Carga horária

A carga horária total do curso é de 20 horas/aula, no horário que lhe convier, por meio de curadoria em nossa plataforma de educação a distância – LMS.

Professor

Roberto Madruga é um dos precursores no Brasil na implantação de Customer Experience, Customer Success e Employee Experience e uma das maiores referências brasileiras em consultoria e ensino, com mais de 450 empresas atendidas, como, Arccor, AMEX, Vivo, TIM, Natura, Boticário, Ipiranga, Coca-Cola, ClubMed, Eleva, HSBC, Petrobras, Lafarge, Rede Globo, Ponto Frio, NET, Piraquê, Enel, Abril, Icatu, Sul América, Rede D´or, Deloitte, Supergasbras, ArcelorMittal, Magnamed, Estante Mágica, Embratel, Carrefour, BNDES, XP, Marinha, TCE, TRE, SEBRAE, SENAC, SESC, INPI, Essilor e Tecban. Sua experiência prática e metodológica conta com uma talentosa equipe há 18 anos, atuando como Head da ConQuist consultoria e educação corporativa www.conquist.com.br
Roberto Madruga é também Professor de MBAs e da HSM Educação, membro do Customer Experience Professionals Association CXPA – USA, membro da The Customer Success Association – USA, membro da Comissão Especial de Governança Corporativa do CRA e membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). Possui sólida formação como Mestre em Gestão Empresarial, Bacharel em Administração, Designer, Pós-graduado em Marketing, em Gestão Estratégica e Qualidade, em Gestão de RH, em Pedagogia Empresarial, em Educação a Distância, Master em PNL, Coach Executivo e Doutorando em Engenharia de Produção, com ênfase em Gestão e Inovação. Renomadas editoras publicaram seus 7 livros, dentro os quais, Gestão do Relacionamento e Customer Experience (Ed. Gen); Treinamento e Desenvolvimento com foco em Educação Corporativa (Ed. Saraiva), Guia de Implantação de Marketing de Relacionamento e CRM (Ed. Atlas), Triunfo da Liderança (Ed. Atlas) e Administração de Marketing no Mundo Contemporâneo (Ed. FGV) e Gestão Moderna de Call Centers (Ed. Atlas)

Conteúdo Programático

  • Surgimento, evolução e cases de Customer Success
  • Os 3 objetivos principais do Customer Success
  • Porque aplicar Customer Success nas empresas
  • 7 princípios para o Sucesso do Cliente
  • Pesquisa ConQuist sobre os motivos que levam os consumidores a abandonarem as empresas no Brasil
  • Quando você está insatisfeito e faz uma reclamação na empresa fornecedora, o que ocorre com mais frequência?
  • Um único cliente insatisfeito propaga, na média, para quantas pessoas
  • A jornada do cliente como inspiração para o processo de CS
  • O processo do Customer Success completo
  • Os principais indicadores de Customer Success
  • Os pilares para implantação do Customer Success
  • As etapas de um projeto completo de Customer Success
  • Definindo a segmentação e a escolha do persona certo
  • Criação de objetivo e estratégias de Customer Success
  • Plano tático para implantar o Customer Success
  • As 10 responsabilidades da equipe de CS de alta performance
  • As competências da equipe Customer Success e o organograma
  • Características e perfil de quem trabalha na área de sucesso do cliente
  • Como criar programas de Treinamento e Desenvolvimento para a equipe de CS

Recursos Utilizados

O Aluno realizará seus estudos através de videoaulas e materiais de leitura em nossa plataforma de educação a distância, denominada de LMS – Learning Management System, que poderá ser acessada no horário que melhor convier ao participante. 

A modalidade utilizada no curso é denominada de assíncrona. Dessa forma, o aluno complementa a carga horária do curso, recebendo o seu certificado.

Certificado

O certificado de participação Customer Success será conferido ao aluno que completar no mínimo 70% das atividades na plataforma de educação a distância dentro do prazo de 60 dias a contar da data de sua matricula. 

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