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Cursos de Employee Experience e Employer Branding estão em ascensão no mundo e você está fazendo parte de uma mudança sem precedentes nas empresas! 
 
Diversos diagnósticos que realizamos em grandes empresas mostraram que o baixo engajamento das equipes reduz a venda em 25%; o alto turnover adiciona 80% aos custos de pessoas; 1/3 dos funcionários apresentam perfil incompatível com a função que ocupam. Contudo, a gestão eficaz da experiência do colaborador com método estruturado aumenta os resultados em 30% ou mais. Veja outros resultados:
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Segundo a Accenture, empresas com alto engajamento da força de trabalho são 21% mais rentáveis, por isso, líderes estão começando a reconhecer a conexão entre Customer Experience e Employee Experience. Metade dos líderes pesquisados planejam criar experiências individualizadas para funcionários comparáveis às dos consumidores nos próximos dois anos. Esses fatos reforçam a necessidade de empresas brasileiras priorizarem o método de Employee Experience combinado com Employer Branding.
 
Para a equipe de implantação da ConQuist, Employee Experience e Employer Branding são importantes estratégias corporativas que visam tornar a experiência dos candidatos e dos colaboradores atuais decisiva, promovendo assim seu engajamento, satisfação e aumento espontâneo de produtividade. Não é uma prática exclusiva da área e Recursos Humanos, mas sim um comportamento organizacional valioso que deve ser praticado por todos os líderes, sem distinção de setores. 
 
A Certificação Online em Employee Experience e Employer Branding, assinada por Roberto Madruga, é uma excelente resposta para essa grande tendência. Nossa Formação é uma capacitação intensiva e objetiva com grande diferencial de ser ministrado online para todo Brasil por nossos professores, especialistas em Employee Experience, Employer Branding e Customer Experience. 
 

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Formação à distância

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Centenas de alunos de turmas presenciais e online em mais de 20 estados

Conquistamos a confiança

Benefícios

  • Estudar na ConQuist, uma instituição sólida, reconhecida há 18 anos e com uma posição exclusiva no mercado:  excelência acadêmica unida à experiência prática em implantar 1.500 projetos inovadores em 450 empresas.
 
  • Nossos alunos entram em contato com nosso conhecimento estruturado no tema, proveniente de tendências internacionais, casos de sucesso e práticas em projetos implantados pelos próprios professores escalados.
 
  • Combinação da modalidade síncrona, proporcionada pela aula online do professor, com a modalidade assíncrona, na qual o aluno complementa seus estudos, no horário que lhe convier, na plataforma de ensino.
 
  • A ConQuist possui um laboratório de inovação, o ConQuist Labs, com centenas de conteúdos desenvolvidos pelo nosso time, tais como, artigos, e-books, vídeos, downloads, avaliações, testes e pesquisas. 

Público alvo

Gestores, especialistas e analistas de Recursos Humanos; consultores e professores; líderes e gestores de todos os departamentos da empresa que almejam dar um passo a mais e aprimorar suas competências em Employee Experience e Employer Brading, enriquecendo suas estratégias, práticas e inovação em Gestão de Pessoas e liderança. Formação indispensável para o desenvolvimento profissional e pessoal em cenários complexos

Objetivo da Certificação

A Certificação Online em Employee Experience e Employer Branding possui o objetivo de ampliar as competências do aluno por meio do ensino de metodologias diferenciadas, casos de sucesso, estratégias e práticas. Ao completar a certificação, o aluno estará autorizado a utilizar a metodologia ConQuist para aplicar em seus projetos de Employee Experience, Employer Branding e Gestão de Equipes de Alto Desempenho.

Carga horária

A carga horária total do curso é de 24 horas/aula, sendo no método à distância e de 29 horas/aula no método Online Ao Vivo, no horário que lhe convier, por meio de curadoria em nossa plataforma de educação a distância – LMS.

Coordenador e Professor

Roberto Madruga é um dos precursores no Brasil na implantação de Employee Experience, Employer Branding e Customer Experience e uma das maiores referências brasileiras em consultoria e ensino, com mais de 450 empresas atendidas, como, Arccor, AMEX, Vivo, TIM, Natura, Boticário, Ipiranga, Coca-Cola, ClubMed, Eleva, HSBC, Petrobras, Lafarge, Rede Globo, Ponto Frio, NET, Piraquê, Enel, Abril, Icatu, Sul América, Rede D´or, Deloitte, Supergasbras, ArcelorMittal, Magnamed, Estante Mágica, Embratel, Carrefour, BNDES, XP, Marinha, TCE, TRE, SEBRAE, SENAC, SESC, INPI, Essilor e Tecban. Sua experiência prática e metodológica conta com uma talentosa equipe há 18 anos, atuando como Head da ConQuist consultoria e educação corporativa www.conquist.com.br

 

Roberto Madruga é também Professor de MBAs e da HSM, membro do Customer Experience Professionals Association CXPA – USA, membro da The Customer Success Association – USA, membro da Comissão Especial de Governança Corporativa do CRA e membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). Possui sólida formação como Mestre em Gestão Empresarial, Bacharel em Administração, Designer, Pós-graduado em Marketing, em Gestão Estratégica e Qualidade, em Gestão de RH, em Pedagogia Empresarial, em Educação a Distância, Master em PNL, Coach Executivo e Doutorando em Engenharia de Produção, com ênfase em Gestão e Inovação. Renomadas editoras publicaram seus 7 livros, dentro os quais, Treinamento e Desenvolvimento com foco em Educação Corporativa (Ed. Saraiva), Triunfo da Liderança (Ed. Atlas) e Gestão do Relacionamento e Customer Experience (Ed. Gen).

 

Conteúdo

  • Tendências nacionais e internacionais de Gestão de Pessoas de Alta Performance e de Liderança 4.0.
  • Employee Experience, Employee Engagement e Employer Branding, qual a relação entre eles?
  • Como implantar o Framework de Employee Experience e Gestão de Pessoas – EXGP.
  • Como reduzir o turnover, o absenteísmo e o presenteísmo nas empresas. 
  • Conectando Customer Experience ao Employee Experience.
  • Implantando o Índice de Maturidade da Cultura Employee Experience – IMEX.
  • Indicadores de pessoas: medindo a gestão de pessoas, desde a seleção, onboarding e retenção.
  • 16 estratégias de Gestão de Pessoas e Employee Experience que moldam a cultura organizacional.
  • Casos de sucesso de Employee Experience e Employer Brading, após o mapeamento da jornada.
  • Método dos 7 passos e 4 camadas do Employee Experience Journey Mapping – EXJM.
  • Como idear melhorias na jornada do colaborador nos processos de seleção, onboarding, desenvolvimento e avaliação.
  • Aplicando o método de Design Thinking para projetar inovações na jornada do funcionário.
  • Employer Branding: finalmente a união entre Marketing e Gestão de Pessoas.
  • 7 técnicas para praticar o Employer Branding para atrair e engajar candidatos.
  • 10 táticas de como fazer uma proposição de valor ao candidato.
  • Seleção por Competências como um instrumento de Employer Branding.
  • Quais as características dos líderes de alta performance no mundo atual e futuro.
  • Quais são as experiências dos candidatos e funcionários que fortalecem o alto desempenho.
  • Como engajar os colaboradores por meio do propósito e da conexão emocional.
  • 20 táticas de estímulo e engajamento dos colaboradores que podem ser praticadas pelos líderes.
  • Remodelando os processos de treinamento e desenvolvimento a partir do Employee Experience.
  • Treinamento e Desenvolvimento por Competências nos novos tempos.
  • C.H.A.R, o fim do antigo “estacionamento de competências”.
  • O processo completo de educação corporativa conectado ao EX e ao Employer Branding.

Recursos utilizados

O Aluno realizará seus estudos através de videoaulas e materiais de leitura em nossa plataforma de educação a distância, denominada de LMS – Learning Management System, que poderá ser acessada no horário que melhor convier ao participante.

A modalidade utilizada no curso é denominada de assíncrona. Dessa forma, o aluno complementa a carga horária do curso, recebendo o seu certificado.

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Certificado

Serão disponíveis dois níveis de certificado. O primeiro é o Certificado de Participação, conferido ao aluno que completar no mínimo 70% das atividades na plataforma de educação a distância dentro do prazo de 60 dias a contar da data de sua matricula.

O segundo, mais avançado, é o Certificado de Proficiência na Avaliação de Conhecimento, conferido ao aluno que, além de completar os quesitos acima, obtém 70% de aprovação na referida avaliação.

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