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Você não aguenta mais ouvir falar de cursos de vendas tradicionais com promessas mirabolantes? A gente também não!
 
A pandemia mundial retraiu mercados, deixou os clientes mais desconfiados e as emoções deles mais incontroláveis. Isso é um desafio para fazer negócios…
 
Essa repentina mudança de comportamento vem exigindo que os vendedores B2B e B2C se reinventem e se libertem do processo tradicional de vender apenas baseados nas necessidades aparentes dos clientes. Estamos na era da venda baseada nas emoções e na experiência do cliente!
 
 

Módulo Gratuito

Cadastre-se e faça o módulo online gratuito da Certificação Online em Customer Experience Selling – CXSelling

Outro ponto que merece atenção é que a força comercial cada vez mais precisa dominar a técnica de venda presencial combinada com técnica a distância (online, telefone, e-mail, redes sociais e WhatsApp). Além disso, o contato com os clientes está sendo profundamente modificado por novas formas relacionamento, e uma das mais impressionantes, em termos de resultados de vendas, é o Customer Experience. Vejam os resultados que podem ser alcançados: 
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Turma 1

  • A partir do dia 23/05
  • R$799,00
Outra pesquisa recente publicada por Harvard sobre como vender novos produtos demonstrou que as mudanças ocorridas nas empresas indicam que a força de vendas precisa se reinventar para se ajustar rapidamente aos novos processos. A pesquisa afirma que os vendedores muitas vezes resistem e não querem perceber as mudanças. Por isso, precisam ser sempre estimulados para aprender novos comportamentos. 
 
É exatamente isso que fazemos em nossa formação: novo método de vendas combinado com novo mindset de vendas!
Esqueça os passos intermináveis da venda tradicional e conheça o CXSelling:
 
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A Certificação em Customer Experience Selling – CXSelling não é um treinamento online básico, como é comumente oferecido pelo mercado. O modelo de aula idealizado pela ConQuist foi concebido para levar o aluno a se aprofundar no tema e enriquecer suas atividades ligadas a venda presencial e a distância (online, telefone, e-mail, redes sociais e WhatsApp). Além disso, a certificação é assinada por Roberto Madruga.
 
Se você procura galgar um outro nível em vendas baseada na experiência do cliente, encontrou a formação online certa! 
 
A ConQuist é a referência brasileira na implantação de projetos em grandes empresas nas especialidades de Customer Success, Customer Experience e Employee Experience. Por isso, todo conteúdo da certificação foi desenvolvido com um viés mais prático e com dicas importantes, apresentando como implantar nas empresas. 
 
Para fazer parte da próxima turma e obter seu certificado, siga os seguintes passos:
 
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Imagens ilustrativas dos nossos cursos presenciais.

Quero saber mais!

Benefícios

  • Estudar na ConQuist, uma instituição sólida, reconhecida há 18 anos e com uma posição exclusiva no mercado:  excelência acadêmica unida à experiência prática em implantar 1.500 projetos inovadores em 450 empresas.
 
  • Nossos alunos entram em contato com nosso conhecimento estruturado no tema, proveniente de tendências internacionais, casos de sucesso e práticas em projetos implantados pelos próprios professores escalados.
 
  • Combinação da modalidade síncrona, proporcionada pela aula ao vivo do professor, com a modalidade assíncrona, na qual o aluno complementa seus estudos, no horário que lhe convier, na plataforma de ensino.
 
  • A ConQuist possui um laboratório de inovação, o ConQuist Labs, com centenas de conteúdos desenvolvidos pelo nosso time, tais como, artigos, e-books, vídeos, downloads, avaliações, testes e pesquisas. 

Público alvo

Gestores, especialistas e analistas de Vendas, Marketing, Customer Success e de Atendimento; consultores e professores; líderes e gestores de todos os departamentos da empresa que almejam dar um passo a mais e aprimorar suas competências em Vendas e Customer Experience, enriquecendo suas estratégias, práticas e inovação no tema. Formação indispensável para o desenvolvimento profissional, pessoal em cenários complexos.

Objetivo da Certificação

A Certificação online ao vivo em Customer Experience Selling – CXSelling possui o objetivo de ampliar as competências do aluno por meio do ensino de metodologias diferenciadas, casos de sucesso, estratégias e práticas. Ao completar a certificação, o aluno estará autorizado a utilizar a metodologia ConQuist para aplicar em seus projetos de Vendas, Marketing, Customer Success e Atendimento a Clientes.

Carga horária

A carga horária total do curso é de 30 horas/aula, das quais 18 horas de estudos em nossa plataforma e 12 horas/aula ministradas online por professores de alto nível, no horário que lhe convier, por meio de curadoria em nossa plataforma de educação a distância – LMS.

Coordenador da Certificação

Roberto Madruga é um dos precursores no Brasil na implantação de Employee Experience, Employer Branding e Customer Experience e uma das maiores referências brasileiras em consultoria e ensino, com mais de 450 empresas atendidas, como, Arccor, AMEX, Vivo, TIM, Natura, Boticário, Ipiranga, Coca-Cola, ClubMed, Eleva, HSBC, Petrobras, Lafarge, Rede Globo, Ponto Frio, NET, Piraquê, Enel, Abril, Icatu, Sul América, Rede D´or, Deloitte, Supergasbras, ArcelorMittal, Magnamed, Estante Mágica, Embratel, Carrefour, BNDES, XP, Marinha, TCE, TRE, SEBRAE, SENAC, SESC, INPI, Essilor e Tecban. Sua experiência prática e metodológica conta com uma talentosa equipe há 18 anos, atuando como Head da ConQuist consultoria e educação corporativa www.conquist.com.br

 

Roberto Madruga é também Professor de MBAs e da HSM, membro do Customer Experience Professionals Association CXPA – USA, membro da The Customer Success Association – USA, membro da Comissão Especial de Governança Corporativa do CRA e membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). Possui sólida formação como Mestre em Gestão Empresarial, Bacharel em Administração, Designer, Pós-graduado em Marketing, em Gestão Estratégica e Qualidade, em Gestão de RH, em Pedagogia Empresarial, em Educação a Distância, Master em PNL, Coach Executivo e Doutorando em Engenharia de Produção, com ênfase em Gestão e Inovação. Renomadas editoras publicaram seus 7 livros, dentro os quais, Treinamento e Desenvolvimento com foco em Educação Corporativa (Ed. Saraiva), Triunfo da Liderança (Ed. Atlas) e Gestão do Relacionamento e Customer Experience (Ed. Gen).

 

Professores

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Roberto Madruga

CEO da ConQuist, professor de MBAs, professor da HSM, Advisor e mentor de empresas e carreiras, especialista em Employee Experience, Customer Experience e Employer Branding. Consultor com mais de 450 empresas atendidas.
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Regina Mamede

Administradora de Empresas, Mestranda em Sistemas de Gestão pela UFF-RJ. Mais de 20 anos de vivência em Gestão, T&D, Marketing, Vendas e Recursos Humanos em empresas de grande porte.
 

Conteúdo

  • A grande tendência de considerar as emoções e experiências do cliente para vender mais.
  • Vendas por conveniência, venda de impacto, venda consultiva e venda estratégica.
  • Como as conexões emocionais com clientes aumentam o cross-sell e o up-sell.
  • A nova segmentação da carteira de clientes baseada em novos comportamentos.
  • Como a força de vendas pode se beneficiar da venda híbrida – presencial e remota.
  • Como nutrir leads baseando-se em estratégias de Customer Experience.
  • Esqueça os passos intermináveis da venda tradicional e conheça o CXSelling.
  • CXSelling como uma metodologia simples e poderosa para equipe de vendas presencial e a distância.
  • Da abertura da venda ao fechamento, sempre com foco nas emoções e experiência do cliente.
  • O processo do Customer Success completo como grande aliado da venda.
  • A jornada do cliente como inspiração para o processo de Customer Success.
  • Os principais indicadores de Customer Success e seus pilares para aumento de vendas.
  • As 10 responsabilidades da equipe de CXSelling de alta performance.
  • As competências e o perfil mais adequados da equipe de vendas Customer Experience.
  • Com criar programas de Treinamento e Desenvolvimento para a equipe de CXSelling.
  • Quais as características dos líderes de alta performance de vendas.
  • Como estabelecer engajar os colaboradores por meio do propósito e da conexão emocional.
  • 20 táticas de estímulo e engajamento de vendedores que podem ser praticadas pelos líderes.

Recursos utilizados

O Aluno realizará seus estudos através de videoaulas e materiais de leitura em nossa plataforma de educação a distância, denominada de LMS – Learning Management System, que poderá ser acessada no horário que melhor convier ao participante. 

A modalidade utilizada no curso é denominada de assíncrona. Dessa forma, o aluno complementa a carga horária do curso, recebendo o seu certificado.

Certificado

Serão disponíveis dois níveis de certificado. O primeiro é o Certificado de Participação, conferido ao aluno que completar no mínimo 70% das atividades na plataforma de educação a distância dentro do prazo de 60 dias a contar da data de sua matricula. 

O segundo, mais avançado, é o Certificado de Proficiência na Avaliação de Conhecimento, conferido ao aluno que, além de completar os quesitos acima, obtém 70% de aprovação na referida avaliação.

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