Curso Online de Marketing de Relacionamento e CRM

A fidelização dos clientes é um fator muito importante para quem busca a excelência nos resultados a curto e longo prazo. Por isso, o investimento em estratégias de marketing de relacionamento e CRM se torna extremamente necessário, visando a aproximação dos consumidores e futuras negociações.

Pensando nisso, desenvolvemos um curso que tem como objetivo capacitar e demonstrar a importância do marketing de relacionamento e CRM, dando todas as ferramentas e instrumentos para aplicá-los de forma eficiente.

Neste curso, você irá trabalhar competências imprescindíveis como:

– Gestão do relacionamento e o comportamento dos consumidores

– Motivos da queda de fidelidade dos clientes

– A evolução do marketing transacional para MR e CRM

– Perfil, papéis e responsabilidades do novo GR

– 10 valores que os clientes buscam no atendimento

– Criação e objetivos e estratégias

– Como desenvolver a cultura de foco no cliente

– O processo de implementação do CRM

Carga horária: 12 horas/aula

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Não Inscrito
Preço
R$99,00
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