fbpx

Boas Vindas

Olá,

Com foco em resultados, a ConQuist desenvolveu o Curso online de Customer Success para Atendimento a Clientes, que permite galgar padrões mais elevados na relação com consumidores. O curso de CS é um treinamento de alto impacto, cuja metodologia foi desenvolvida por Roberto Madruga, um dos precursores do Customer Experience e Customer Success no Brasil, membro do Customer Experience Professionals Association CXPA – USA e também da The Customer Success Association – USA.

O Curso online de Customer Success para Atendimento a Clientes desenvolvido e aplicado pela ConQuist é composta por três etapas: curadoria online com conteúdos selecionados, videoaula e certificado.

Você está acessando o curso online que é formado por 5 unidades, perfazendo cerca de 20 horas/aula, das quais 17 horas de estudos em nossa plataforma e 3 horas/aula ministradas por videoaulas.

Estudar o módulo da curadoria online minuciosamente e assistir todas as videoaulas será fundamental para o bom aproveitamento do curso. Não se esqueça que o módulo da curadoria online é um pré requisito para você poder fazer a prova de proficiência, que estará disponível ao final do curso.

Bons estudos!!!

Textos para leitura

Nossa equipe realizou a curadoria de artigos, pesquisas e e-books inspiradores para você se aprofundar ainda mais em Customer Success. Caso seja do seu interesse traduzir os artigos automaticamente, os sites a seguir aceitam o formato.

PDF: https://translate.google.com/  e https://www.onlinedoctranslator.com/.

GARANTA JÁ SUA VAGA