CONSULTORIA E WORKSHOPS EM INOVAÇÃO E DESIGN THINKING

Atuamos na estruturação de negócios inovadores e em empresas do mercado tradicional que desejam remodelar suas estratégias, produtos, serviços e processos. Utilizamos diversas metodologias ágeis e disruptivas.

Áreas de atuação de nossa Consultoria em Inovação e Design Thinking

Nosso portfólio de Consultoria, Treinamentos e Workshops de Inovação, Design Thinking e Metodologias Ágeis permite que nossos clientes em conjunto com nossos consultores possam atuar na reconceituação, ideação e prototipação de estratégias, produtos, serviços e processos. Desenvolvemos e implantamos seis serviços nessa área.

Desenvolvemos consultorias, treinamentos e workshops para apoiar as equipes dos nossos clientes nas etapas ágeis do Design Thinking: empatização, definição, ideação, prototipação e teste. De forma inovadora e ao mesmo tempo estruturante, implantamos modelos utilizados por startups, como por exemplo, Design Sprint.

Realizamos com as equipes o mapeamento da jornada do cliente, sempre de forma intensa e colaborativa. Identificamos as dores e as desconexões enfrentadas pelos consumidores durante a sua jornada com a empresa, propondo soluções criativas e viáveis para serem implantadas em curto e médio prazo.

Na atualidade, produtos e serviços precisam ser constantemente reprojetados de forma a atender aos requisitos de Customer Experience – CX e ao User Experience – UX. Apoiamos tanto as empresas de mercados tradicionais quanto startups no redesenho dos seus serviços, focando na obtenção de resultados.

Um dos grandes riscos para qualquer tipo de negócio ocorre quando os empreendedores possuem ótimas ideias, contudo, pouca experiência na implantação delas. Nossa mentoria para empreendedores é ao mesmo tempo estruturante e disruptiva, levando-os a agir e tomar decisões de forma mais segura e consistente.
Uma grande especialidade de nossa consultoria é a atuação na remodelagem da cultura organizacional de nossos clientes, por meio do alinhamento, engajamento e aumento de performance das equipes, sempre observando a criação de valor tanto para a empresa quanto para os clientes e colaboradores.
Negócios inovadores e empresas do mercado tradicional precisam remodelar constantemente suas estratégias, serviços e processos. Para tanto, utilizamos metodologias ágeis e disruptivas, como: Design Thinking, Design Sprint, Mindset Ágil, UX, Design de Serviços, Business Model Canvas, Lean Management e Scrum.

Por que os clientes escolhem a gente para consultoria e workshops em inovação

  • Trabalhamos com metodologias internacionais comprovadamente de sucesso. Adicionalmente, desenvolvemos metodologia própria.
  • Publicamos tais metodologias em livros premiados e que se tornaram best sellers do setor saiba mais.
  • Somos uma consultoria sólida, com mais de 400 empresas atendidas com alto nível de satisfação.
  • Nosso líder é um dos precursores no Brasil na utilização de Customer Experience, Customer Success e Customer Journey Mapping.
  • Trabalhamos em todas as etapas do projeto: diagnóstico, ideação de soluções e implantação das mesmas.
  • Possuímos consultores experientes, dedicados e que fazem a diferença juntos aos nossos clientes
  • Conhecemos a estratégia e somos impregnados pelo desejo de torná-las soluções viáveis e implantada.
  • Nosso time é focado em resultados e trabalha de maneira assertiva, analisando o sempre o ambiente interno e externo.

Queremos te ouvir

LBAS

Confira nossos Conteúdos de Customer Experience, Customer Journey Mapping, Customer Success, CRM