ConQuist realiza evento de Customer Experience e Customer Success para a empresa Hexis

Saiba o que rolou neste evento de Customer Experience para os colaboradores da Hexis.
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES

ConQuist realiza evento de Customer Experience e Customer Success para a empresa Hexis

A ConQuist realizou mais uma palestra de alta relevância para o mercado atual, trazendo grandes insights e discussões para os colaboradores da empresa que é líder no mercado brasileiro no fornecimento de produtos e serviços para laboratórios, a Hexis Científica. O evento de Customer Experience e Customer Success foi idealizado pelo palestrante especialista no assunto, Roberto Madruga.

Com mais de mais de 30 anos de experiência e um vasto portfólio de soluções para controle de qualidade, mais de 28 mil produtos das melhores marcas mundiais, a Hexis atende aos mercados de saneamento, farmacêutico, alimentos e bebidas, químico, petroquímico, papel e celulose, bem como empresas governamentais, universidades e institutos de pesquisa.

Além de sua reputação, a Hexis tem como missão proteger o meio ambiente e as pessoas, fornecendo soluções inovadoras que garantam aos seus clientes análises precisas e confiáveis. Diante disso, a companhia entende que as experiências positivas de seus consumidores e parceiros devem ser priorizadas.

No evento de Customer Experience e Customer Success proporcionado pela ConQuist, Roberto Madruga trouxe pontos importantes para os funcionários da Hexis, como as diversas abordagens no atendimento, que se dão de acordo com o segmento e com as necessidades do cliente, além do foco nos próprios prazos e nos produtos da empresa. Outra competência com foco no CX e CS destacada por Madruga, foi a importância de fornecer rápidas soluções para as necessidades do cliente.

A qualidade do conteúdo apresentado propiciou o sucesso do evento de Customer Experience e Customer Success. Além disso, outro ponto destacável foi a interação ativa dos participantes, que se viram engajados e focados em oferecer uma experiência cada vez melhor para seus clientes e parceiros.

A ConQuist é referência no Brasil em Consultoria EmpresarialTreinamentos in CompanyCursos de FormaçãoPalestras MotivacionaisProgramas de CoachingEducação a Distância e Certificações de alto impacto, desenvolvendo e aplicando projetos com excelência, sempre focada na experiência dos nossos clientes, alunos e parceiros.

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Recomendado para você

Conexão ConQuist - Omnichannel, o futuro do varejo ​

Preenche o formulário para ter acesso ao video.