ConQuist promove Certificação em Customer Experience in Company

No início de setembro, o diretor da ConQuist Consultoria, Roberto Madruga realizou com enorme sucesso mais uma Certificação em Customer Experience e Customer Success in company, desta vez na Magnamed, empresa especializada em tecnologia na área da saúde e que exporta seus produtos para mais de 50 países.
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No início de setembro, o diretor da ConQuist Consultoria, Roberto Madruga realizou com enorme sucesso mais uma Certificação em Customer Experience e Customer Success in company, desta vez na Magnamed, empresa especializada em tecnologia na área da saúde e que exporta seus produtos para mais de 50 países.

A formação ocorreu na sede da companhia, no Paraíso, e envolveu o CEO da Magnamed, Wataru Ueda, além de toda a equipe de liderança, Recursos Humanos e os consultores de vendas. Ao todo foram 20 horas de atividades presenciais e, em seguida, a turma foi convidada para a plataforma online. O objetivo da Certificação foi preparar os colaboradores da empresa para uma nova era de relacionamento com cliente, deixando de lado o marketing com foco no produto para por em prática as metodologias ligadas a Customer Experience e Customer Success. O material usado na Certificação foi cuidadosamente preparado para as necessidades da equipe da Magnamed.

Segundo Roberto Madruga, a ferramenta de Customer Experience e Customer Success determina que uma empresa deve orientar todas as suas energias para atender as necessidades dos clientes, de forma a surpreendê-los positivamente durante sua jornada de compra. “Quando uma empresa mantém o foco no produto e não no cliente, acaba se apaixonando tanto pelo produto que o cliente fica em segundo plano. Já o foco em CX e CS fortalece e valoriza aquilo que há de mais poderoso na relação com os clientes: sua experiência de consumo, que tem que ser conquistada e mantida por meio de emoções positivas durante toda sua jornada de compra e depois dela”, explicou.

Para os participantes foram dois dias de muito aprendizado. Taís Alves considerou a experiência “muito inspiradora”, enquanto que Neusa Seki destacou a importância dos exemplos, aliados às atuais práticas do mercado. Já Felipe Vieira classificou o conhecimento aprendido como “grandioso e de grande conquista profissional”. Toru Myagi Kinjo elogiou a didática, o domínio de Madruga sobre o tema e sobre a administração do tempo.

Há 17 anos a ConQuist é referência brasileira em Consultoria EmpresarialTreinamentos in Company,Cursos de Formação, Palestras Motivacionais, Programas de Coaching e Educação à DistânciaCertificação em Customer Experience e Customer Success, entre outros temas. Nesse período, mais de 400 empresas de diversos setores de atuação passaram por programas de treinamento da ConQuist.

A ConQuist agradece a oportunidade de ter trabalhado com uma equipe tão empolgada e disposta a aprender. E que venham os próximos treinamentos!

 

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