Palestra promovida pela ConQuist para a Indeva destaca dicas importantes para o Sucesso do Cliente

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES

ConQuist e Indeva sobre Sucesso do Cliente

A ConQuist promoveu mais uma palestra de alto impacto, trazendo importantes discussões. Desta vez, o encontro foi com os colaboradores da Indeva e teve como tema o Customer Experience e Customer Success, com foco no Sucesso do Cliente. A palestra foi ministrada pelo especialista e autor, Roberto Madruga.

Atuante nos setores de varejo e tecnologia, a Indeva é conhecida por desenvolver soluções para gestão de performance e resultados, com foco no aumento da produtividade em vendas e desenvolvimento dos profissionais do varejo.

A Indeva é uma empresa extremamente comprometida com o sucesso de seus clientes, por conta disso, o conhecimento e o domínio das estratégias para prover e proporcionar o Sucesso do Cliente são indispensáveis em sua atuação no mercado.

Na palestra de Customer Experience e Customer Success desenvolvida pela ConQuist, Roberto Madruga trouxe diversas competências relevantes para a atuação da Indeva. Dentre elas, as diferentes abordagens no atendimento aos clientes, que se dão de acordo com seu segmento e área de expertise. Além disso, outro ponto destacado com foco no Sucesso do Cliente, foi a importância de fornecer soluções ágeis para as dores do consumidor.

Através do conteúdo apresentado, os participantes entenderam a importância das estratégias de CX, que visam proporcionar experiências positivas em todas as etapas da jornada do cliente, inclusive no pós venda de um produto ou serviço.

A participação ativa dos funcionários da Indeva e o domínio do assunto por parte de Roberto Madruga foram os principais fatores para a alta produtividade da palestra promovida pela ConQuist. Os participantes se viram engajados com o objetivo de proporcionar experiências cada vez mais positivas para seus clientes, através das metodologias de Customer Experience e Customer Success.

A ConQuist é referência no Brasil em Consultoria EmpresarialTreinamentos in CompanyCursos de FormaçãoPalestras MotivacionaisProgramas de CoachingEducação a Distância e Certificações de alto impacto, desenvolvendo e aplicando projetos com excelência, sempre focada na experiência dos clientes, alunos e parceiros.

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Recomendado para você

Conexão ConQuist - Omnichannel, o futuro do varejo ​

Preenche o formulário para ter acesso ao video.