ConQuist e Apto desenvolvem palestra sobre Customer Experience

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES

A ConQuist promoveu mais um evento de alto impacto, trazendo importantes discussões para o mercado, em parceria com a  empresa APTO. A palestra foi ministrada pelo especialista em Customer Experience e Customer Success, Roberto Madruga. No encontro, o especialista abordou competências que são decisivas na implantação do CX nos canais de atendimento, tais como:

  • identificação de problemas usuais na comunicação por texto com cliente, sendo eles: o excesso ou a falta de texto, palavras inadequadas, parágrafos mal elaborados e confusos;
  • generalização e a distorção de informações.

Madruga falou também sobre os estímulos racionais, emocionais e contextuais, além de apresentar cases de sucesso em Customer Experience e Customer Success.

A capacidade de envolver os participantes presentes e o domínio do assunto pelo instrutor foram uns dos fatores de sucesso da palestra de Customer Experience. Além do mais, a interação e participação ativa dos colaboradores da empresa Apto, que se viram engajados e focados em oferecer uma estratégia excepcional para seus clientes, garantiram mais um evento de sucesso.

Sobre a Apto

Fundada em 2015, a empresa Apto atua no setor imobiliário, como um grande shopping virtual de novos imóveis em todo o território nacional, promovendo uma experiência de compra única para o cliente. A companhia lida diretamente com o sonho de diversas pessoas em todo Brasil, e auxilia seus clientes em todas as etapas de jornada. Com isso, as estratégias de Customer Experience e Customer Success são imprescindíveis para as atividades da empresa.

Sobre nós

A ConQuist é referência no Brasil em Consultoria EmpresarialTreinamentos in CompanyCursos de FormaçãoPalestras MotivacionaisProgramas de CoachingEducação a Distância e Certificações de alto impacto, desenvolvendo e aplicando projetos com excelência, sempre focada na experiência dos clientes, alunos e parceiros.

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Recomendado para você

Conexão ConQuist - Omnichannel, o futuro do varejo ​

Preenche o formulário para ter acesso ao video.