ConQuist capacita mais uma turma da Certificação em Customer Experience & Customer Success, dessa vez no Rio de Janeiro

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Em um cenário de consumo cada vez mais competitivo, com o advento de diferentes canais de venda (físicos e virtuais) e, principalmente, com o fortalecimento das mídias digitais, o consumidor está mais exigente que nunca, experimentando mais e buscando novidades no mercado. Com isso, a fidelidade a um produto ou serviço passou a ser um desafio diário para as equipes de marketing e atendimento das empresas, inclusive aquelas consideradas líderes de seus segmentos. Nesse turbilhão de informações, as companhias vêm buscando novas formas de se relacionar e se conectar com os consumidores, visando oferecer experiências positivas que os levem à satisfação.

Diante desse desafio a ConQuist Consultoria vem desenvolvendo com muito sucesso, em todo Brasil, um amplo trabalho de Certificação em Customer Experience e Customer Success, pilotado pelo diretor executivo da empresa, Roberto Madruga, referência no tema no Brasil. A turma mais recente esteve reunida na sede da ConQuist, no Centro do Rio, nos dias 25 e 26 de outubro, numa jornada de 20 horas de atividades intensas que incluíram estratégias de Gestão do Relacionamento e de Customer Experience, princípios fundamentais para a prática do Customer Journey Mapping, métodos para estabelecer conexão emocional com os clientes e para identificar os diversos estilos de culturas organizacionais, assim como para mensurar a satisfação do consumidor, Liderança, Educação Corporativa, entre outros assuntos. Os participantes fizeram muitos exercícios e atividades práticas, com objetivo de aplicar o conhecimento aprendido durante a Certificação.

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Segundo Roberto Madruga, Customer Experience é, acima de tudo, uma estratégia empresarial inovadora, com a finalidade de dirigir inteligência, pessoas, tecnologia, processos e investimentos para o planejamento, implantação e controle de iniciativas que irão proporcionar aos clientes experiências tão gratificantes que eles serão sensibilizados para continuarem “ligados” racionalmente e emocionalmente à empresa fornecedora.

Nessa turma no Rio de janeiro, participaram do evento 32 alunos de empresas de diversas áreas de atuação, entre elas a AfferoLab, o SESC RioEleva EducaçãoH. StrattnerSupergásbrasAloo TelecomMongeral AegonGrupo CercredPetraGoldAbraseg ComercialDtalentRio GaleãoPEBMEDEssilorAlgar Tech, com experiência e conhecimento diversos que muito contribuíram para o desenvolvimento do trabalho.

Para Gabriela Cardoso, gerente Nacional de Relacionamento da Editora Eleva, a Certificação “foi mais do que um curso, foi a prova que estamos aptos a aplicar a cultura de CX”. Já Marina Melhem, coordenadora de CS da PEBMED, destacou que o participante sai do curso com uma vivência profissional muito grande e diversificada.

De acordo com Paula Marinho, da Mongeral Aegon, “foi uma experiência enriquecedora e de troca de conhecimento”, enquanto que Vanessa Fernandes, consultora de Clientes da Supergasbrás, descreveu o processo como “fantástico”.  Ela comentou que gostaria que todos da empresa que trabalha participassem desse treinamento.

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