Certificação em Customer Experience em São Paulo

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No final de semana de 16 e 17 de agosto, cerca de 30 profissionais de empresas de diferentes segmentos de atuação participaram da Certificação em Customer Experience & Customer Success, aplicada com sucesso pelo diretor da ConQuist Consultoria, coach, professor de MBAs e escritor, Roberto Madruga. O evento ocorreu no bairro Consolação, em São Paulo.

Turma de SP da Certificação em CX & CS
Os alunos participaram ativamente do mapeamento da jornada de clientes

O conteúdo da certificação foi desenvolvido especialmente para o curso e teve por objetivo atender às novas demandas do mercado, que está cada vez mais dinâmico e exigente. Os participantes não só aprenderam a implantar a cultura do Customer Experience Management e do Customer Success, como também conheceram as estratégias de Gestão do Relacionamento e de Customer Experience e os princípios para a prática do Customer Journey Mapping. Os alunos tiveram, ainda, a oportunidade de fazer exercícios práticos e de networking.

Alunos fazendo Jornada do Cliente da Certificação em SP
Hora de por o conhecimento em prática

Além disso, foram apresentados cases de sucesso e exemplos de metodologias abordadas no livro Gestão do Relacionamento e Customer Experience, 8º livro na carreira de Roberto Madruga como escritor e que virou best seller no setor. A metodologia de CX foi desenvolvida por Madruga, após anos de estudo e prática no tema, motivo pelo qual é considerado um dos precursores no Brasil.

As próximas turmas da Certificação já têm data e local marcados: Porto Alegre, nos dias 13 e 14 de setembro;  Rio de Janeiro, nos dias 25 e 26 de outubro; e São Paulo, nos dias 06 e 07 de dezembro. Aproveite essa oportunidade e fique por dentro do que há de mais moderno no mercado na área de Atendimento ao Cliente. Clique no banner abaixo e garanta já a sua vaga!

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