Certificação em Customer Experience em São Paulo

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES

No final de semana de 16 e 17 de agosto, cerca de 30 profissionais de empresas de diferentes segmentos de atuação participaram da Certificação em Customer Experience & Customer Success, aplicada com sucesso pelo diretor da ConQuist Consultoria, coach, professor de MBAs e escritor, Roberto Madruga. O evento ocorreu no bairro Consolação, em São Paulo.

O conteúdo da certificação foi desenvolvido especialmente para o curso e teve por objetivo atender às novas demandas do mercado, que está cada vez mais dinâmico e exigente. Os participantes não só aprenderam a implantar a cultura do Customer Experience Management e do Customer Success, como também conheceram as estratégias de Gestão do Relacionamento e de Customer Experience e os princípios para a prática do Customer Journey Mapping. Os alunos tiveram, ainda, a oportunidade de fazer exercícios práticos e de networking.

Os alunos participaram ativamente do mapeamento da jornada de clientes

Além disso, foram apresentados cases de sucesso e exemplos de metodologias abordadas no livro Gestão do Relacionamento e Customer Experience, 8º livro na carreira de Roberto Madruga como escritor e que virou best seller no setor. A metodologia de CX foi desenvolvida por Madruga, após anos de estudo e prática no tema, motivo pelo qual é considerado um dos precursores no Brasil.

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp