Mais uma turma da Certificação em Customer Experience e Customer Success concluída com sucesso

Confira o que rolou na turma de setembro da Certificação em CX e CS mais importante do Brasil.
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES

A Certificação Online em Customer Experience e Customer Success mais completa do Brasil segue capacitando profissionais com toda a excelência e maestria já reconhecida pelo mercado. No mês de setembro, mais uma turma contou com a inovadora metodologia desenvolvida por Roberto Madruga, que é resultado de anos de estudo e prática no tema, motivo pelo qual ele é considerado especialista e um dos precursores em CX e CS no Brasil.

Nesta certificação, os alunos não só assimilaram a importância da implantação da Cultura Customer Experience e Customer Success, como também tiveram contato com as estratégias presentes no livro best-seller Gestão de Relacionamento & Customer Experience, além dos princípios para a prática do Customer Journey Mapping.

A renomada Certificação em Customer Experience & Customer Success da ConQuist já certificou centenas de profissionais em todo o Brasil, presencialmente e também online. Através de importantes depoimentos e pesquisas de NPS, os alunos de diversas empresas comprovam a qualidade e eficácia da metodologia aplicada por Roberto Madruga. Muitos relatos destacam a profunda imersão em CX e CS, dada a eficiência do material disponível e também pela prontidão no atendimento do time ConQuist. Confira os depoimentos de alunos da turma de setembro!

Tatiana Luciano, Coordenadora de Marketing de Relacionamento da Jad Zozheib e Cia LTDA: “Estou muito satisfeita com o investimento que fiz. Ter a oportunidade de aprender e aperfeiçoar conhecimento com o Madruga é inexplicável. Minha expectativa com o curso foi superada. E o melhor é poder colocar em prática muita coisa, principalmente os insights e ideias que vão surgindo no decorrer das aulas.”

 Julia Dainezi, Gerente de Contas e Customer Experience na Gateware: “Excelente experiência. Finalizo as classes online muito satisfeita e com muita vontade de colocar em prática o que aprendi. Em geral, é um curso com imersão total ao tema, enriquecido com cases reais e experiências compartilhadas. Madruga domina com excelência o tema!”

Fernanda Tavares, da Capemisa: “Estou muito grata por tudo que abordamos na Certificação. Trocamos muitas informações, foi incrível. A palavra que resume é gratidão!

Você pode conferir outros relatos na nossa página de depoimentos!

Clique aqui e confira as datas da próxima turma da Certificação Online em Customer Experience & Customer Success!

A ConQuist é referência no Brasil em Consultoria EmpresarialTreinamentos in CompanyCursos de FormaçãoPalestras MotivacionaisProgramas de CoachingEducação a Distância e Certificações de alto impacto, desenvolvendo e aplicando projetos com excelência, sempre focada na experiência dos nossos clientes, alunos e parceiros.

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Recomendado para você

Conexão ConQuist - Omnichannel, o futuro do varejo ​

Preenche o formulário para ter acesso ao video.