Certificação em Customer Experience & Customer Success

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES

O mês de junho foi recheado de conhecimento e aprendizado. Além dos diversos treinamentos e consultorias ministrados por nossos consultores, realizamos a Certificação em Customer Experience & Customer Success by Roberto Madruga.

Nossa Certificação em Customer Experience & Customer Success consiste em conteúdos e práticas inovadores e qualificados. Os dois dias de imersão nas práticas de CX foram intensos, ricos em trocas de conhecimento e networking.

Clique aqui para saber mais informações sobre as próximas turmas!

Turma da Certificação em Customer Experience e Customer Success no RJ

Dentro do nosso conteúdo programático, realizamos uma dinâmica com a jornada completa do cliente, o Customer Journey Mapping, esse processo consiste em analisar a jornada do cliente, ouvi-lo e sanar seu problema de forma eficaz e eficiente, prevenindo que o mesmo ocorra com outros clientes.

O trabalho em equipe foi fundamental para ampliar a visão dos participantes, trocando e somando conhecimentos em áreas distintas, desde profissionais de TI até profissionais da área de negócios.

Cadastre-se e fique por dentro de nossas novidades!

Receba conteúdos exclusivos desenvolvidos pelo nosso time e focados no seu desenvolvimento.

A Certificação mais completa do Brasil está fazendo um tour pelo país! Nossa próxima parada será em agosto em São Paulo, setembro em Porto Alegre e em outubro no Rio.

Empresas presentes:

ABBOTT | AFFEROLAB |APSA | ATENTO BRASIL | CLÍNICA LIS. | DIEGO MARTINS CONSULTORIA | ICATU SEGUROS | PETROBRÁS | STILL CLINIC | SUNO RESEARCH | VERO INTERNET | VICAD ASSESSORIA | ZOOX

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Recomendado para você

Conexão ConQuist - Omnichannel, o futuro do varejo ​

Preenche o formulário para ter acesso ao video.