ConQuist conclui com sucesso a jornada da Certificação em Customer Experience & Customer Success de 2019

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

A ConQuist Consultoria fechou com chave de ouro a série de Certificações em Customer Experience e Customer Success, que promoveu com sucesso ao longo de 2019, tanto para turmas abertas (com públicos de diferentes empresas), quanto in company.  A última Certificação ocorreu nos dias 06 e 07 de dezembro, no espaço Via Academy, no bairro de Consolação, em São Paulo. Foram 20 horas de imersão no assunto, sob o comando do diretor da empresa, Roberto Madruga, um dos precursores do tema no Brasil e expert no assunto. Ao todo foram 40 participantes de áreas como Relacionamento com o Cliente, Qualidade, CX, Vendas, Gestão de Projetos,  entre outras.

Com o empoderamento cada vez maior dos clientes, principalmente após a intensificação do uso das mídias sociais como canal de voz dos consumidores, as empresas estão se esforçando para entender melhor o comportamento do cliente, desde o momento da intenção de compra até a venda final do produto ou serviço. “Num cenário de consumo cada vez mais disputado, compreender o consumidor durante sua jornada na empresa é importante não só para se relacionar melhor com ele, como também para levá-lo à satisfação e à fidelização através de experiências emocionais positivas”, explicou Madruga.





Segundo Débora Alves, gerente regional de Relacionamento da Eleva Educação, ela saiu da Certificação “cheia de ideias e energia para transformar o dia a dia de trabalho, cada vez mais acreditando numa proposta de liderança através de trocas e não de imposição”. Ela disse que, além do conteúdo teórico, a interação nas oficinas de Design Thinking provaram o quanto é importante usar novas metodologias na rotina organizacional. “O Customer Experience e o Customer Success proporcionaram um novo olhar para a empresa”, explicou.

Para Daniella Giulliana, da área de Customer Exprience da HSM, foram “dias intensos, de muito aprendizado, de muitos inputs e estímulos. Fico feliz em ter feito parte desta turma. Gratidão ao líder Roberto Madruga por compartilhar tanto conhecimento”, afirmou. Já Rodrigo Costa, gerente da NEOBPO, destacou que “a imersão em CX e CS foi incrível e que somente um mentor tão preparado consegue prender, envolver, provocar e extrair o melhor do grupo”.

Francine Bezerra, líder de Processos em CS, ressaltou que Madruga demonstrou ter “bastante conhecimento sobre o tema e uma impressionante capacidade de liderança de equipes”, enquanto que Bruna Vaz, consultora de Vendas B2B da Digital House, o “curso foi excelente e, com certeza indicarei para outras pessoas”.




 

As inscrições para Certificações de 2020 já estão abertas: Rio de Janeiro, nos dias 27 e 28 de março; Belo Horizonte, nos dia 03 e 04 de abril e São Paulo, nos dias 24 e 25 de abril.

Não perca essa oportunidade, as vagas são limitadas. Clique aqui para saber mais!

 




 

Empresas presentes:

CENCOSUD | B.BLEND MÁQUINAS E BEBIDAS | ITURAN | KEY CUSTOMER | HINOVE AGROCIENCIA AS | THOMSON REUTERS | ONOFRE AGORA | RENAULT | HSM ACADEMY | UNIASSELVI | PETROS | NEOBPO | WIKI CONSULTORIA | CNH INDUSTRIAL | TRICARD | CLARO BRASIL | ALFA | CLYENT CONSULTORIA | VOLKSWAGEN | STARNET TELECOMUNICAÇÕES | FANTON GERMIN | PERNAMBUCANAS | DIGITAL HOUSE | TRIBANCO | ELEVA EDUCAÇÃO | LOCALIZA HERTZ | COSMOPOLITE | CONSULTORA | BANCO NEXT

 

 

Receba novidades por e-mail.

Recomendado para você