ConQuist desenvolve treinamento de alto impacto em gestão do tempo e produtividade para líderes

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Desde setembro deste ano a equipe da ConQuist Consultoria vem realizando treinamentos com enorme sucesso junto às lideranças da Omni Táxi Aéreo. A empresa pertence ao grupo OMNI Helicopters International (OHI), holding financeira com sede em Portugal, envolvida na gestão de frotas e investimentos em operadores de helicópteros, com forte atuação nos setores de petróleo e gás e de emergência médica global.

Um dos motivos da parceria entre as empresas é o foco na qualidade. A Omni foi a primeira empresa brasileira de táxi aéreo a receber importantes certificações, como a ISO 9001, a ISO 14001, a OHSAS 18001 e a NBR 16001, além da homologação RBAC 145 na área de manutenção de aeronaves. A empresa oferece soluções de transporte aéreo offshore e onshore em todo o território brasileiro, transporte de carga externa e serviço de transporte aeromédico.

O Treinamento em Gestão de Tempo e Produtividade para Líderes envolve 150 lideranças, divididas em cinco turmas, e vem sendo realizado nos aeroportos de Jacarepaguá, zona Oeste do Rio e de Macaé, no estado do Rio.

Segundo Felipe Cavassin e Regina Mamede, o objetivo do treinamento é trabalhar temas como autorresponsabilidade, como conduzir reuniões produtivas, como alinhar gestão de tempo com metas, os hábitos e paradigmas que muitas vezes nos impedem de ser mais produtivo e como usar ferramentas modernas de monitoramento do tempo. “A autorresponsabilidade, por exemplo, é a capacidade de entender que a pessoa é a única responsável pelos resultados que alcança… A autorresponsabilidade tem um impacto muito positivo na rotina de trabalho ou pessoal e pode, até mesmo, mudar seu propósito de vida”, explicou Regina Mamede.

Há 17 anos a ConQuist é sinônimo de qualidade e referência no Brasil em Consultoria EmpresarialTreinamentos in CompanyCursos de FormaçãoPalestras MotivacionaisProgramas de Coaching e Educação à DistânciaCertificação em Customer Experience e Customer Success, entre outros temas. Nesse período, mais de 400 empresas de diferentes segmentos de atuação passaram por programas de treinamento da ConQuist.

 

Receba novidades por e-mail.

Recomendado para você